Gestão do conhecimento simples e disponível.

“As operações de atendimento ao cliente precisam cada vez mais de liberdade e autenticidade. Isso vem através da aprendizagem. E não estou falando somente de formações ou treinamentos tradicionais. Falo de aprendizagem auto dirigida e cada vez mais wide.

Nessa jornada, cada oportunidade de ofertar conteúdo on demand é um touch point importante. Além das trilhas de treinamento, outras ações de aprendizagem ganharam muito protagonismo com o implemento da Weduka.

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Djenane, da Indra Minsait

logo Indra

Djenane Machado

Treinamento & Desenvolvimento | DHO

Apaixonada em estimular e desenvolver nas pessoas e nos processos o melhor que eles podem ser. Incentivadora que procura enxergar o lado bom das coisas.

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Escalabilidade

Aprendizagem wide

Disponibilidade

Robustez

Flexibilidade

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A história de conquista está na possibilidade de alcançar pessoas com aquilo que elas precisam para ter autonomia na sua jornada, desde um treinamento até a busca por documentos que suportem necessidades técnicas que invariavelmente ocorrem em situações de atendimento.

A aprendizagem que começou com treinamentos digitais no formato fastlearning, hoje se faz presente em monitorias, notícias, feedbacks, e especialmente na construção de um repositório de conhecimento organizado, simples, e disponível.”

Conheça as histórias de
conquista dos nossos clientes

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